quarta-feira, 4 de abril de 2012

Horóscopo: O Adolescente de cada signo: Escorpião

AS PERSONALIDADES DOS ADOLESCENTES POR SEU SIGNO:

ESCORPIÃO
O adolescente de Escorpião é intenso, profundo e leva muito à sério seus sentimentos. Tão à sério, que ele não se liga muito nas coisas que estão “na cara”, no que é óbvio e no que todo mundo vê. Isso não lhe interessa muito. Ele quer é ver além, quer descobrir o que as pessoas estão escondendo. Pronto: contei o segredo!
O Escorpião quer penetrar na intimidade do outro, mas odeia que penetrem na sua. Por isso, costuma ser mais reservado e desconfiado. Ele se sente super invadido por qualquer coisa. Detesta que mexam nas suas coisas, que escutem suas conversas.
O sonho do Escorpião é um "vidro rayban", que permite que se veja tudo que está fora, sem que os outros possam ver o que está dentro! Nada é direto, claro ou superficial neste signo.
Parece estar sempre envolvido em mistérios ou segredos.
Muito determinado, quando cisma com alguma coisa ou alguém é capaz de ficar completamente obcecado e de se dedicar inteiramente. Vem daí a fama de controlador. Mas o que ele quer mesmo é saber o que os outros sentem.
Sua passionalidade também não o deixa levar desaforo pra casa. E tem mais: ele não só não esquece uma ofensa, como é capaz de dar o troco.
E com tanta intensidade, o adolescente Escorpião têm uma vida afetiva às vezes conturbada, pois tende a ser ciumento, possessivo e desconfiado. Mas independente do tipo de relação (afetiva ou não), ele é alguém que se magoa com facilidade, mas nunca vai demonstrar isso. Ao invés de se abrir, ele se fecha na maior frieza. Sua indiferença parece tudo, menos mágoa.
Mas relacionar-se com ele pode ser muito gratificante, pois além de generoso com quem ama, ele é capaz de ir fundo nas emoções e realmente valorizar seus sentimentos.
E na vida social, não importa o quanto goste de sair (pode ser que nem goste muito), este jovem vai sempre precisar de alguns momentos de isolamento, onde “emburaca” nos seus sentimentos.
Nas reuniões e festas é mais fácil encontrá-lo em um canto conversando com alguém ou observando o que os outros dizem e fazem. Tem sempre um certo travo de timidez que não lhe permite se expor completamente.
Os esportes ou exercícios físicos podem ter para ele um interesse especial, pois através deles ele pode dar nova forma ao seu corpo. E a idéia de poder transformar as coisas, tornar diferente do que era, metamorfosear, regenerar, transmutar é muito importante para o adolescente Escorpião.
Entrar em contato com o mar, rios ou cachoeiras causa grande prazer a esse adolescente que sente que a água é uma importante fonte de energia e de relaxamento para ele.
Por isso, os esportes que envolvam água são os mais indicados. Entre eles, o mergulho parece ser o mais fascinante.
As artes marciais e esportes que ele possa realizar sozinho e independente também podem lhe fazer muito bem.
Mas seja qual for o esporte que escolha, se dedicará a ele com muito afinco porque não gosta de fazer nada superficialmente ou só um pouquinho. Se é pra fazer, que seja pra valer!
_____________________________________________________________

FONTE: www.portalabsoluta.com

11 comentários:

  1. Esse post me ajudou muito♡ obrigada

    ResponderExcluir
  2. Me ajudou de mais, to pesquisando mais sobre meu crush jsjsjz

    ResponderExcluir
  3. Eu quero mais saber sobre minha filha
    Tem 14 anos

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito vou praticar exercícios na agua agora kkk

    ResponderExcluir
  5. Sou do signo de escorpião e me entedifiquei em tudo...

    ResponderExcluir
  6. Eu achei um máximo saber de tudo isso😀😎

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante. Sou escorpiana, gosto de estudar bastante os signos. Eu gosto de ficar na piscina..a água e eu temos uma conexão profunda. 👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Eu achei muito legal eu sou escorpiana me identifiquei muito com esse texto

    ResponderExcluir