quarta-feira, 4 de abril de 2012

Horóscopo: O Adolescente de cada signo: Libra

AS PERSONALIDADES DOS ADOLESCENTES POR SEU SIGNO:
LIBRA
O adolescente de Libra é discreto, sensato e amável. Taí um adolescente que não tem vergonha nem medo de gastar a educação que a mãe lhe deu. Ele sabe pedir por favor, dá licença, agradecer um presente, retribuir um elogio... detalhes muito importantes no convívio social. Nem parece adolescente!
Tanto que convive muito bem com pessoas de todos os tipos e faixas etárias, mas desde que a convivência se dê na base da boa educação e da amabilidade. Ele detesta briga, disputa ou conflito.
Ele é aquele que usa o seu charme todo especial e suas boas maneiras para conquistar os que estão à sua volta.
Muito justo e capaz de entender e aceitar pontos de vista diferentes, costuma ser o mediador do grupo, aquele que faz os acordos e acalma os ânimos.
Este não é dado a grandes manifestações de afeto ou de carinho, ao contrário, ele tende a ser mais frio e racional, mas não impede que seja super dedicado à pessoa que estiver com ele. Ele é cúmplice e bom parceiro para todas as horas.
Também não costuma decidir nada de primeira, nem ser muito impulsivo. O bom-senso é seu grande trunfo.
Com a bandeira da cooperação, ele procura dividir suas coisas, se colocar no lugar do outro, mas, acima de tudo, o libriano precisa se relacionar. Ele gosta de estar na companhia de alguém. Libriano não nasceu para ser um, ele precisa de um par. E isso vale não só na vida afetiva, mas também na vida social.
Aliás, ele é super chegado aos programas sociais, principalmente os que estiverem na moda. Adora chegar acompanhado nos lugares. Às vezes com vários amigos, porque marcou com todos eles e acaba levando todo mundo pra não deixar furo com ninguém.
Por ter extrema dificuldade de dizer “não, ele é capaz de marcar vários programas ao mesmo tempo e quando não consegue coordenar tudo, acaba dando bolo porque fica sem graça de desmarcar.
Nos estudos, vale a mesma premissa. Você verá que se tiver companhia para estudar, renderá muito mais.
Arte, estética, moda e decoração são assuntos que interessam a este signo tão ligado à harmonia das formas e à beleza. Ele sabe o que é bonito e gosta de estar rodeado à coisas e pessoas que lhe “saltem aos olhos”.
Comprar roupas, acessórios e produtos de beleza são para esse adolescente um programão! E é capaz de ir a uma festa só para estrear aquela roupa nova que comprou ou para mostrar seu novo corte de cabelo!
Também não é raro encontrá-lo folheando uma revista de arquitetura ou passando suas horas pensando em como vai decorar seu quarto.
Todos os esportes que dependam de equilíbrio e estratégia são apreciados pelo adolescente de Libra. Atividades físicas mais violentas, muito competitivas ou esportes mais radicais não chamam a atenção desse adolescente que desde muito cedo sabe ceder sua vez e conciliar esforços com os outros.
Os jogos de duplas (como o tênis) são os seus prediletos.
Dança, balé, ginástica rítmica e práticas orientais costumam ser seus exercícios preferidos porque envolvem gestos harmoniosos e delicados.
Detesta suar, fazer esforços exagerados que o deixem desmantelado, desarrumado, despenteado!
Mas haja o que houver, saiba que assim como a balança que representa o signo, ele está em busca do equilíbrio de sentimentos, de atitudes, de pensamento e de comportamento.
____________________________________________________________________________

FONTE: www.portalabsoluta.com

17 comentários:

  1. Falou muito, mas não falou tudo.
    rsrsrs ☺ mas eh toda eu.. Ou quase. <3 *♡* libriana*⭐❄🌠

    ResponderExcluir
  2. Adorei isso me retrato total um salve pra nós librianas❤❤

    ResponderExcluir
  3. Vdd ...para as librianas como euh msm rsrsrs😜❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Verdade,eu odeio brigar com as pessoas principalmente por causa de coisas bobas

    ResponderExcluir
  5. Mt eu rsrs. Menos a parte dos esportes.

    ResponderExcluir
  6. Sou eu msm kk,mas a parte dos esportes não ,porque gosto de futebol e outos esportes que soam

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que tá tão igual ao meu estilo, que eu acho que eles se basearam em mim!!!😘😘😘

    ResponderExcluir
  8. Mais ou menos sabe 🤦🏻‍♀️😁🤣🤣

    ResponderExcluir
  9. Eu mesma mas aquele de tênis sei não 😀

    ResponderExcluir