quarta-feira, 4 de abril de 2012

Horóscopo: Os Adolescente de cada signo: Touro

AS PERSONALIDADES DOS ADOLESCENTES POR SEU SIGNO:

TOURO:
Touro é um signo de terra, o que explica a preferência por tudo o que é palpável, prático e material. E isso vai desde o que ele pode sentir, cheirar, experimentar, até o que ele pode ver, e principalmente, acumular. Sim, esta palavrinha soa como música para seus ouvidos.Não é à toa então que a essa altura, seu taurino já deve (ou deveria) saber lidar muito bem com o lado material da vida, o que inclui o dinheiro. Educação financeira para ele é algo tão fundamental quanto o que aprende em sala de aula.
Fazer poupança é um hábito comum nos taurinos, mesmo na adolescência, quando em geral se costuma ser mais gastador.
Mas isso não quer dizer que ele não goste de gastar! Muito pelo contrário. Comprar é muitas vezes uma atividade de lazer para o adolescente de Touro. No entanto, ele não é de comprar qualquer coisa.
Isso mostra, entre outras coisas, que você tem um adolescente muito determinado em casa, o que é uma qualidade rara nesta idade.
Ele sabe o que quer, como quer e traça uma rota para obtê-lo. Nada e ninguém lhe tira uma idéia da cabeça, uma vez “plantadinha” lá.
Vem daí a fama de teimoso. Em compensação, ele acaba vencendo pela persistência.
E para ser persistente, ele precisa de estabilidade. Por isso, prefere o que já conhece e aquilo a que está habituado.
Prático, também precisa pensar sempre na solução mais simples e menos custosa para se conseguir as coisas.
Este é um adolescente paciente, que sabe esperar pelos melhores momentos e pelas maiores recompensas. Um pouco preguiçoso, tem dificuldade em executar tarefas mais chatas. Se for muito longe, custar muito esforço, ou desconforto ... ele provavelmente não vai.
Vaidoso, o adolescente de touro se cuida muito, adora boas roupas e bons perfumes. Tudo dele é de boa qualidade e de muito bom gosto. Este é um apaixonado pelos objetos, o que muitas vezes o leva ao hábito de colecionador. Tudo dele é comprado com esmero e guardado com carinho.
Por isso, se tem uma coisa que este adolescente detesta, mais do que tudo, é que mexam nas suas coisas ou que usem o que é seu. É até maldade pedir algo emprestado para um taurino. E se emprestar, esteja certo: ele a-do-ra esta pessoa.
E por falar em adorar, “taí” outra palavrinha que combina com este adolescente quando o assunto é namoro. Os taurinos, mesmo na adolescência, são leais, fiéis e completamente monogâmicos.
Sua afetividade impede que ele goste de todo mundo. Ele escolhe uma única pessoa para amar e espera que este sentimento seja duradouro.
Por isso, tende a ser ciumento e possessivo com quem ama. E isso vale também para os amigos.
Afável, doce e de fácil convivência, um taurino faz de tudo para não criar conflitos e crises, mas não queira pisar no seu calo! Ele é capaz de uma explosão de dar inveja aos colegas arianos. Mas, ao contrário deles, demorará mais um bom tempo para voltar às boas...

______________________________________________________________________

FONTE: www.portalabsoluta.com

6 comentários: