quarta-feira, 4 de abril de 2012

Horóscopo: Os Adolescente de cada signo: Leão

AS PERSONALIDADES DOS ADOLESCENTES POR SEU SIGNO:

LEÃO

Sabe o que seu leonino veio fazer no mundo? Curtir a vida. Por isso, o permita fazer isso, sem culpa. Ele é aquele que não tem vocação para sofrer...ele veio para brilhar. E é brilhando que ele é capaz de fazer tudo o que toca virar ouro.
Se quiser extrair o melhor dele, elogie-o...faça-lhe a côrte.
Sacrifício, obrigação, dever e sofrimento não são palavras freqüentes em seu vocabulário.
Isto porque o leonino é regido pelo coração e, só consegue se dedicar aquilo que “ele” mandar. Isso vale para tudo, inclusive para os esportes. Toda atividade tem que ser de seu absoluto agrado e escolha. Nada que envolva risco. O que ele gosta mesmo é de platéia!
O adolescente leonino tem um dom natural para o drama e a encenação. Então, saiba que, por nada deste mundo ele perderá a oportunidade de fazer uma cena, digna das grandes estrelas do teatro, só para chamar a atenção.
Isso porque, passar despercebido ou ser vítima de indiferença é um castigo para este expansivo e exuberante adolescente, que faz questão de ser tratado com privilégios e regalias.
Para ele não existe coisa pior do que ser “só mais um”. Ele quer é ser o único, ou pelo menos o mais especial. Lembre-se sempre disso!
De nove entre dez palavras que saem da sua boca está o verbo “adorar”. Mas é assim mesmo. Ele não gosta, ele a-d-o-r-a. E isso vale para coisas e pessoas.
Então, o bom é mesmo morrer amigo dele! Quando gosta de alguém ou de alguma coisa, faz tudo! Mata ou morre, faz propaganda, distribui “santinho”, constrói altar... tanto que acaba contagiando as outras pessoas. Ele é ótimo para fazer amizade, cativar pessoas e lançar moda!
E por falar em moda, taí um adolescente vaidoso e certo de que tudo dele é mesmo melhor.
Sua natureza apaixonada e vibrante faz com que ele seja capaz de expressar seus sentimentos com muita veemência e entusiasmo, no entanto, exige muita atenção, dedicação, fidelidade e pretendem ser o centro da vida do outro. Principalmente dos namorados e namoradas da vida... Nada de dividir afeto ou ser a segunda opção de alguém.
Com a bandeira da exclusividade em mãos, um leonino jamais se rebaixa a querer alguém que não o quer. Reciprocidade é indiscutível.
___________________________________________________________________

FONTE:www.portalabsoluta.com

5 comentários: