quarta-feira, 4 de abril de 2012

Horóscopo: O Adolescente de cada signo: Aquário



AS PERSONALIDADES DOS ADOLESCENTES POR SEU SIGNO:
AQUÁRIO
Liberdade, igualdade e fraternidade. Esta é a bandeira do seu adolescente aquariano.
Dá pra desconfiar então que autoridade é uma palavra que ele faz questão de riscar do seu dicionário, não? Qualquer tipo de limite, palpite, ordem ou imposição é sentido por ele como controle e castração.
Mas ele honra a bandeira que defende, respeitando o jeito de ser de cada um. Muito mental e liberal, o aquariano compreende e aceita as mais inusitadas situações da vida ou, o modo de ser das pessoas...mas tem-se que ser franco com ele e explicar tudo de maneira racional.
Avesso à comprometer-se com alguma coisa, prefere ir resolvendo as coisas em cima da hora e à medida que sente vontade de fazê-las. Planejamento é outra palavra que faz questão de não usar.
Ele gosta de saber que pode mudar de idéia se quiser e se sai muito melhor no improviso.
Nada o excita mais do que a novidade: programas novos, lugares novos, pessoas novas.
Criativo e original, o aquariano perde muito do seu brilho e gás em situações repetidas e rotineiras. Isso porque ele enjoa com facilidade e precisa mudar sempre.
Inteligente e rápido, a cabeça dele funciona na velocidade de um computador. Por isso aprende tudo com muita facilidade.
Elétrico e inquieto, o jovem aquariano reverte essa ansiedade a seu favor, se antecipando no tempo e vivendo as situações antes mesmo de acontecerem.
Avesso à idéia de exclusividade e posse, as amizades são o tipo de relação perfeita para ele, pois nela, é permitido liberdade, descompromisso e multiplicidade.
Ele gosta de quem ele tem papo. Afinidade de cabeça é tudo, seja nas amizades ou nos namoros.
Tanto que, mesmo os amores não são muito regados à paixão... As relações amorosas tem mais cara de companheirismo e amizade.
Por isso, mesmo gostando muito de alguém, o aquariano deixará a outra pessoa solta para fazer o que quiser e ir onde quiser e, esperará a mesma atitude de volta.
Para uns isso pode parecer frieza ou indiferença, mas não é... é respeito à liberdade - dele e dos outros.
E com isso, dá pra desconfiar do que é diversão para ele, não? É não ter programa certo, hora certa ou companhia certa.
Ele geralmente procura lugares cheios de gente onde possa encontrar muitas pessoas, mas que chegue sozinho e com liberdade para ir embora quando quiser.
Ambientes informais, onde todo mundo vai à vontade, com quem quer, como quer, são os seus favoritos.
Lugares da moda, muito caretas e para onde vão sempre as mesmas pessoas nunca serão a sua primeira opção. Isso porque ele gosta de se misturar na multidão, ser mais um, e gozar de liberdade do anonimato.
Ambientes que reúnem pessoas de várias tribos é o seu ideal de divertimento.
Em relação aos esportes, qualquer que seja a sua escolha é melhor que seja em espaços amplos, abertos, arejados e de preferência ao ar livre.
Os mais indicados serão sempre os que estão longe de exijir muita disciplina, horários rígidos e repetição.
Os preferidos costumam ser trilha, tracking, asa delta, paraquedismo, bicicleta, moto cross, esqui, wakeboard e tudo o mais dê vazão ao seu anseio de liberdade e amor pela velocidade.
_____________________________________________________________________

10 comentários:

  1. Isso está mesmo de acordo comigo!! :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa descreveu minha vida kkkkkk parabens rsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa descreveu minha vida kkkkkk parabens rsrs

    ResponderExcluir
  4. Escreveu minha vida. Gosto muito de velocidade.Aqui perto de casa tem uma ladeira, eu só fico correndo de cima pra baixo!

    ResponderExcluir
  5. Não Só como adolescente mas me escreveu na fase adulta também.

    ResponderExcluir
  6. Difícil educar o aquariano! Desisti! Vai rachar uma lenha...😁

    ResponderExcluir
  7. Sou uma dessas mas até que bem mais tranquila, minha personalidade é de peixes e ascendente virgem. Mas não quer dizer que não deixo de ser aquariana!!

    ResponderExcluir