quarta-feira, 4 de abril de 2012

Horóscopo: O Adolescente de cada signo: Sagitário

AS PERSONALIDADES DOS ADOLESCENTES POR SEU SIGNO:

SAGITÁRIO
 
O adolescente de Sagitário parece estar sempre interessado em alguma coisa melhor e maior do que a que está vivendo aqui e agora. E está mesmo! Mas basta conseguir alcançá-las para já estar querendo outra coisa mais adiante, mais difícil, mais distante.Tem horror a se sentir estagnado, sem oportunidade de crescer, de se expandir e ampliar seus horizontes.
Dono de um temperamento otimista e aventureiro, o sagitariano sempre acredita que tudo pode melhorar, mas mesmo assim não recua frente a um desafio. Ele enfrenta e encara!
Mas o poder do pensamento positivo também parece funcionar, pois ele tem facilidade de conseguir as coisas que quer, o que por sua vez, o torna bastante autoconfiante.
É provável, principalmente nesta fase, que ele tenha certa tendência a ser o dono da verdade. Mas, na maioria das vezes é bastante justo e honesto consigo mesmo e com os outros.
Sua extroversão, alegria e conhecimento, fazem com que ele seja uma companhia agradável, por isso faz amizades com enorme facilidade e onde vai sempre acaba conhecendo alguém.
No entanto, este adolescente "de-tes-ta" ambientes pouco espaçosos, escuros, e intimistas. E se quiser enlouquecê-lo, obrigue-o a passar a noite conversando com alguém negativo e pessimista... Situações tipo "sala de espera de consultório médico" são terríveis para o positivo adolescente de Sagitário.
É por essas e outras que ele sempre vai preferir estar em grandes festas, onde role muita comida, bebida e animação.
Pode contar com ele em grandes eventos, shows, lançamentos, feiras de produtos... nessas situações ele se sente "em casa".
Filmes de aventura, jogos do tipo master (que envolvem conhecimento) e fazer programas que contenham algum tipo de competição ou aventura são um ótimo passatempo para esse inquieto adolescente.
Mas em se tratando de lazer, viajar é sem dúvida o supra-sumo da diversão!
Se não puder estar de fato viajando, já vai valer se ocupar sonhando com uma, planejando, pesquisando e conversando sobre pessoas, culturas e costumes diferentes do dele. Filmes, livros, sites e documentários são ótimas ferramentas de conhecimento. Tudo que amplie os horizontes e ultrapasse barreiras...
O que nos faz lembrar que este adolescente não suporta controle, ciúme e possessividade. Detesta lamúrias, queixas ou arrependimentos.
Não quer relacionamentos que o limitem ou que o deixem estagnado. Ele logo trata de escapar!
Não faz o tipo carinhoso e meigo, mas quando gosta, gosta muito e faz a pessoa com quem está se sentir o máximo!
Mas também, como está sempre em busca de algo melhor .... quem procura, acha!
Esportista por natureza, tem muito prazer com competições, jogos e principalmente com esportes que envolvam aventura.
Hipismo ou pólo são esportes que chamam a sua atenção porque os cavalos têm esse ar de imponência, liberdade, bravura e solidez que o sagitariano tanto admira.
Além disso, costuma gostar de esportes de certo modo "de elite", ou com algo de "nobre" como esgrima, críquete, squash e, por que não? Tiro ao alvo! Afinal, aquela seta do centauro que representa este signo parece estar sempre apontada para uma mira.
___________________________________________________________

FONTE: www.portalasoluta.com

6 comentários:

  1. nossa que dicas boas...mas eu queria dicas desse ano de 2013 não do ano de 2012...

    mas mesmo assim são otimas
    parabens!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, oque escreveu me resumiu 😍❤

    ResponderExcluir
  3. Totalmente DIFERENTE de mim já sou adolescente sagitário e n me identifico nem um pouquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,tenho um comportamento totalmente diferente disso, mas não posso falr nada, pq isso é de 2012 e eu estou em 2020.

      Excluir