quarta-feira, 4 de abril de 2012

Horóscopo: Os Adolescente de cada signo: Gêmeos

AS PERSONALIDADES DOS ADOLESCENTES POR SEU SIGNO:


GÊMEOS
O adolescente de Gêmeos tende a ser extrovertido, sociável e curioso. Mas independente de seu temperamento, o mais importante aqui é saber o segredo do seu sucesso: quanto maior o número de atividades em que ele estiver envolvido, mais bem sucedido e feliz ele será.Para pais e professores, este adolescente pode parecer muito disperso e indeciso, mas é um erro julgá-lo dessa maneira!
Na verdade, é justamente a variedade de interesses e a extraordinária capacidade de literalmente se ocupar de várias coisas, e ao mesmo tempo, que faz do geminiano quem ele é.
Se ele for obrigado a se dedicar por muitas horas a uma única coisa, pode contar que ele vai baixar muito a produtividade, e aí sim se torna disperso.
Para quem está de fora, às vezes fica difícil ver esse adolescente deixando tudo para última hora! Mas é assim mesmo: ele tende a se ocupar dos estudos e das tarefas quando o prazo está praticamente vencido. Mas, passando o nervoso, aprenda a confiar, pois ele rende muito nesta situação! Ele é do tipo que funciona sob pressão.
Na verdade é mais do que isso. Inquieto, comunicativo e sempre ligado, o geminiano parece que está 24 horas on line. É o que costumo chamar de personalidade multimídia.
Isso porque o geminiano tem um temperamento curioso e interessado. Adora estar informado, por isso corre atrás não só de recolher dados, como também de passar as informações adiante.
É por essas e outras que ele provavelmente tem muitos amigos e de várias turmas diferentes. Aliás, ele não pára de conhecer gente nova e sempre tem uma informação ou referência para dar sobre alguém conhecido. Ele liga, articula, informa e multiplica.
Tanto que costuma dar muito mais atenção e importância aos amigos do que às conquistas. Para fisgar o jovem coração geminiano, o lance é pegá-lo pela “cabeça”... ele se identifica com as ideias.

Por isso, não é de se espantar que o geminiano costuma se interessar por mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Fidelidade não é o forte deste signo, muito menos na adolescência onde o mundo está tão cheio de novidades e interesses.
Não é à toa que acaba exausto, porque usa permanentemente a cabeça. Mas pensa que ele relaxa? Que nada! O “computadorzinho” só pára quando “pifa”. Um geminiano só descansa a cabeça quando é obrigado a isso.
Que tal incentivá-lo a praticar alguma atividade física? Se a galera estiver no meio, será mais fácil ele aderir a uma prática mais regular. No entanto, uma atividade perfeita para um geminiano é a yoga ou meditação. Mesmo que não seja muito assíduo, a meditação pode ser uma ferramenta muito válida na hora de organizar as próprias ideias.

________________________________________________________________________

FONTE: www.portalabsoluta.com

9 comentários: