quarta-feira, 4 de abril de 2012

Horóscopo: O Adolescente de cada signo: Peixes

AS PERSONALIDADES DOS ADOLESCENTES POR SEU SIGNO:

PEIXES


Já ouviu aquela música: “Eu vivo sempre no mundo da Lua....”? Essa é a canção que melhor representa o pisciano, principalmente na adolescência.
E por estar sempre mais “lá” do que “cá”, ele costuma ser do tipo desligado, distraído e esquecido. Para ele é difícil manter a atenção por muito tempo no mesmo assunto.
Parece que prefere se refugiar no seu próprio mundo, que com certeza, é muito mais bonito e divertido.
Dono de uma privilegiada imaginação, é capaz de criar e recriar as situações da vida conforme lhe convier. Flexível, adaptável e muito influenciável, o pisciano tem uma tendência camaleoa.
Isto quer dizer que ele pega o jeito das outras pessoas e cede a pressão do ambiente.
Sensível, é tocado por tudo que acontece à sua volta; até às vibrações do ambiente.
Dócil, afável e com horror à ferir as pessoas, as vezes peca por não saber dizer não.
Faz o que pode para ajudar a todos os que o cercam e está sempre disposto a ouvir os problemas e confidências dos amigos e parentes.
Apesar da pouca idade, sabe compreender os dramas alheios e se pôr na pele dos outros.
E é por essas e outras que acaba sendo explorado, pois nem todos sabem valorizar sua boa fé, ingenuidade e compaixão.
O jovem pisciniano pode ser confuso durante esta já confusa fase da vida. As incertezas já tão comuns, parecem se multiplicar quando chegam à cabeça e ao coração deste adolescente. Ele não sabe bem quem é e o que quer fazer de sua vida.
Mas também não deve se preocupar com isso, pelo menos agora, e nem tentar antecipar uma forçada definição. Simplesmente porque ele tem uma personalidade mais complexa e composta de múltiplas facetas.
Mas não se inquiete. Isso faz parte do seu charme e as pessoas mais interessantes são assim mesmo.
Muito tolerante e adaptável, este adolescente se dá muito bem em quase todos os ambientes e com quase todo tipo de pessoa.
Isso porque ele aceita os outros como são e, não os julgam, o que aumenta a variedade das pessoas com as quais pode se dar.
Ele pode, numa boa, ter um período de vida social ativa com festas, bares e shows, como também pode passar uma fase contemplativa, caseira e bem quieta... Essa alternância é típica do comportamento maleável e flutuante deste filho da água.
E em relação aos romances....ah, esta é mesmo a praia dele! Romântico e idealista, o pisciano encara o amor como uma experiência perfeita, plena como um sonho.
Por isso é capaz de se entregar sem medo, pois se sente feliz pelo simples fato de estar amando.
Mais uma vez, só precisa ter cuidado em saber quem recebe toda essa entrega...
O adolescente deste signo é uma vítima comum dos encantamentos e desencantamentos, porque idealiza demais a pessoa querida, e depois, é claro... se decepciona.
Às vezes, com medo de magoar a outra pessoa, continua no relacionamento só porque não consegue terminar o namoro.
Como é muito doador, pode se envolver em relações onde dá muito mais do que recebe. O pisciano precisa aprender a arte da reciprocidade em suas relações.
E na hora de se divertir, nada como música! Assistir a shows, ouvir música em casa, tocar um instrumento ou dançar são prazeres que ele não troca por nada.
Cinema é outra grande diversão desse adolescente apaixonado pelas imagens.
Dormir, ficar a toa e sonhar, também...êita programa bom pra ele!
Praia, mar, rio, cachoeira e qualquer atividade que o coloque em contato com a água é sempre bem vinda. Tanto que os esportes ou atividades físicas mais indicadas para um pisciano são mesmo as que envolvem água.
Todos os esportes aquáticos. Nadar, esquiar, velejar, mergulhar, surfar, remar e até pescar.
Hidroginástica também é uma boa opção.
Os esportes praticados com os pés e que exigem muita flexibilidade são outra grande paixão dos piscinianos, em especial o futebol.
E, finalmente, sem sombra de dúvida todas as atividades físicas que envolvam a música balé, dança, ginástica rítmica e etc...
____________________________________________________

6 comentários:

  1. Eu sou pisciano e so não me endentifique com o futebol não tenho muita abilidade com os pés mais o resto está correto

    ResponderExcluir
  2. Esse texto falou de mim em 96%.disso tudo aí eu só n gosto de dançar kkkm

    ResponderExcluir
  3. Sou de peixes e a única coisa q eu n gosto aí eh de dançar, realmente n eh a minha praia.

    ResponderExcluir