quarta-feira, 4 de abril de 2012

Horóscopo: Os Adolescente de cada signo: Áries

AS PERSONALIDADES DOS ADOLESCENTES POR SEU SIGNO:

ÁRIES:

A primeira coisa que você deveria saber sobre seu adolescente de Áries é que ele não “funciona” no marasmo ou na rotina. Ele é aquele que precisa de movimento e dinamismo, por isso, a atividade física é uma questão de sobrevivência - para ele e para quem convive com ele!
Dono de uma personalidade competitiva, amante da aventura, do desafio e da adrenalina, os esportes podem se tornar a grande paixão deste adolescente. Seja como praticante ou como espectador.
Para praticar, ele provavelmente vai preferir os radicais, ou os que envolvam a seguinte premissa: se um ganha, o outro perde. Por isso, tênis, maratona, surf, ciclismo ou que envolvam velocidade são os mais atraentes.
Lutas e artes marciais também são uma boa pedida para o ariano extravasar sua agressividade sem prejudicar ninguém.
Isso porque, apesar de ser dono de uma das maiores agressividades do zodíaco, seus ataques de fúria, tendem a ser passageiros. Ele estoura, bota para fora - em cima do primeiro que estiver passando - e cinco minutos depois nem se lembra mais qual foi a “bronca”.
Não guarda rancor, não é vingativo, mas também não "espera a melhor hora ou o melhor lugar para dizer as coisas".
Ele é rápido, apressado e impaciente. Ele é quem lidera a tribo teen com o lema : “Tudo é para ontem!”, por isso, lida muito mal com a espera, com a demora e com os prazos.
Para ele, tudo demora demais ou todos são lentos demais.
Para os pais ou professores, o adolescente de Áries pode se mostrar indomável e confrontador. Ele detesta ser mandado, porque sente que se obedecer a ordem, ou mesmo ao conselho de outros, é o mesmo que assinar seu atestado de “fraqueza”. Entendeu agora por quê este adolescente insiste em fazer tudo do seu jeito?
O que está por trás disto é uma necessidade imperiosa de afirmar sua identidade e defender o ainda frágil território do eu.
E é justamente este o grande desafio para a personalidade do adolescente ariano: aprender que não está sozinho no mundo e que precisa incluir os demais nas suas atitudes.
E isso se confirma também na vida social, já que é ele quem decide e dá as cartas.
O adolescente de Áries gosta de fazer o que gosta e na hora que deseja; de modo que seus amigos, na maior parte das vezes, são seus seguidores e fazem - com ele - o que ele decidiu para todos.
Na conquista, a mesma coisa. Quando se interessa por alguém, parte para o ataque. E com isso, aprenda: ele gosta de escolher. Não de ser escolhido.
________________________________________________





2 comentários: